10 a Menos

Focada na estética, na naturalidade e no bem-estar, a 10 a Menos surge em 2016 transformando a autoestima dos seus pacientes. A marca tem como filosofia a união entre qualidade de serviço e individualização do tratamento, oferecendo as melhores possibilidades para cada pessoa.

Para isso, possuímos uma equipe de profissionais especializados, que analisam as características particulares de cada pele e indicam o tratamento mais adequado, buscando proporcionar uma beleza saudável e personalizada. Dispomos de procedimentos estéticos minimamente invasivos, com os melhores produtos do mercado.

Nosso atendimento é baseado em agilidade e humanismo, oferecendo também preços acessíveis e formas de pagamento viáveis. Trabalhamos para que o paciente usufrua o melhor serviço em todos os aspectos.

Informações e riscos

A clínica 10 a Menos é formada por profissionais cuidadosos, preocupados com a saúde e o bem-estar de seus pacientes. Com base nisso, todos os procedimentos oferecidos exigem formação especializada e experiência profissional. A avaliação gratuita e os tratamentos, portanto, são realizados sempre por médicos.

A decisão de se submeter ou não a um procedimento é pessoal. Apenas você pode definir se a proposta vai satisfazer seus objetivos e se as complicações e riscos envolvidos são aceitáveis. Dessa forma, é necessária sua autorização por escrito no Termo de Consentimento Informado e Esclarecido, de modo a assegurar uma correta compreensão a respeito do tratamento a ser realizado.

Os efeitos adversos da toxina botulínica são mínimos e relacionam-se com a injeção local, sendo os principais dor ou inchaço. Pode-se usar maquiagem após o procedimento, mas é necessário cuidado para não pressionar ou massagear a área logo nas primeiras horas. Em casos raros, os pacientes podem desenvolver fraqueza temporária dos músculos vizinhos, sobrancelha e/ou pálpebra caída temporariamente ou dor de cabeça.

O preenchimento é realizado com ácido hialurônico, substância produzida naturalmente pelo corpo humano, capaz de manter as formas e os contornos. Após sua aplicação, a região pode ficar levemente avermelhada e inchada. Contraindicações pessoais e uso de medicamentos devem ser informados ao médico. A incidência de alergias é rara.

Sinta-se livre para fazer perguntas ao médico. É natural sentir ansiedade, seja pela emoção e entusiasmo pelo seu novo visual, seja pela apreensão antes do tratamento. Sua parceria com o médico não acaba quando termina a sessão. A relação continua, uma vez que os procedimentos costumam ser realizados em mais de uma sessão e os resultados duram de 6 a 10 meses.

Referências: Sociedade Brasileira de Dermatologia e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.